Submissão de trabalhos
Este ano o Fórum de Gestão Pública irá contar com a submissão e apresentação de trabalhos científicos na modalidade de apresentação oral.
Os trabalhos poderão ser encaminhados até o dia 01/07/2020 através do e-mail forumgestaopublica@gmail.com. Caso a suspensão do semestre letivo não houver encerrado até o dia 01/06/2020 a data deverá ser postergada como forma de garantir o mínimo de um mês entre o início do semestre letivo e o prazo máximo de recebimento dos artigos.
As apresentações ocorrerão no período da tarde dos dias do evento e deverão constar com ao menos um dos integrantes para a apresentação oral.
Não serão aceitos trabalhos fora do formato de template solicitado pelo evento e anexado no presente site.
Estes deverão ser no formato de artigo completo e devem estar de acordo com as seguintes normas:
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Folha A4 com no mínimo 15 e máximo 25 laudas (incluindo referências e anexos;
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Editor de texto Word for Windows 97-2003 ou posterior;
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Margem superior e esquerda 3 cm e inferior e direita 2 cm;
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Fonte Times News Roman, corpo 12, espaço entrelinhas simples e sem recuo antes ou após parágrafo;
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Todo o texto deve estar na ABNT em seu formato vigente. mais especificamente as NBRs 6022, 6023, 6024, 6026, 6028, 10520, 10525, 14724;
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As tabelas devem estar de acordo com a norma tabular do IBGE;
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O texto deve conter
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O texto deve conter o título e sub-título (se houver) em sua versão para a língua inglesa e portuguesa;
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Resumo e abstract: entre 10 e 250 palavras. O resumo deve ressaltar o objetivo, metodologia, resultados e conclusões;
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As palavras-chave e key-words: devem conter de três a cinco palavras-chave (separadas por ponto-e-virgula);
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No mínimo os tópicos de introdução, metodologia, resultados e conclusão (podendo vir com outras nomenclaturas);
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URLs para as referências devem ser informadas, quando possível;
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As figuras e tabelas devem ser inseridas no texto, não no final do documento a não ser em caso de se constituírem em apêndices ou anexos.
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